Posted on Categories blog, futebol   Leave a comment on Os melhores treinadores da Série A 2017/18

Os melhores treinadores da Série A 2017/18

A temporada da Serie A italiana chegou ao fim. O top-3 da classificação foi decidido até o final do campeonato. Na temporada anterior, a Juventus conquistou o título, e na temporada seguinte, Napoli e Inter entraram no top-4. A atual temporada é mais interessante pelo fato de que as equipes estão jogando umas contra as outras, o que nos permitirá aprender os resultados dos jogos. Os principais candidatos ao título são: * Juventus; * Napoli; * Inter; Torino; A última … Continue reading “Os melhores treinadores da Série A 2017/18”

Posted on Categories blog, noticia   Leave a comment on Os times de futebol mais valiosos do mundo em 2016

Os times de futebol mais valiosos do mundo em 2016

Os times de futebol mais caros do mundo são os seguintes: 1. Real Madrid. O clube gastou mais de 100 milhões de euros na aquisição de jogadores. Entre eles, Cristiano Ronaldo é a principal estrela, que é considerado o melhor jogador da história do esporte. O português já marcou mais de 20 gols em uma temporada, e é considerado o melhor do clube. 2. Manchester United. Os Diabos Vermelhos estão na Liga dos Campeões há quase uma década. Eles venceram … Continue reading “Os times de futebol mais valiosos do mundo em 2016”

Posted on Categories blog, esporte   Leave a comment on Os melhores treinadores da Liga dos Campeões

Os melhores treinadores da Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais prestigiado do Velho Mundo. É o principal torneio do futebol europeu, que é realizado a cada quatro anos. O torneio é um confronto entre os melhores clubes do mundo, que lutam pelo título de melhor clube do Velho Continente. A competição é intensa e o vencedor é determinado por uma série de partidas. A competição é realizada nos estádios mais difíceis, onde os competidores têm que jogar uns contra os … Continue reading “Os melhores treinadores da Liga dos Campeões”

Posted on Categories blog   Leave a comment on Os 10 jovens jogadores mais valiosos da Europa (valor de mercado)

Os 10 jovens jogadores mais valiosos da Europa (valor de mercado)

Os 10 jovens jogadores mais valiosos da Europa (valor de mercado) Os dez jogadores mais valiosos da atual temporada da Liga dos Campeões são: Eden Hazard, que marcou o gol que conquistou o título do clube. 2. Manchester City, que é agora o segundo time mais bem sucedido na história do torneio. 3. Liverpool, que ganhou a Copa dos Campeões pela primeira vez em sua história. 4. Barcelona, que também ganhou o campeonato da La Liga. 5. Juventus, que ganhou … Continue reading “Os 10 jovens jogadores mais valiosos da Europa (valor de mercado)”

Posted on Categories blog, noticia   Leave a comment on Quem é o melhor treinador da La Liga?

Quem é o melhor treinador da La Liga?

Quem é o melhor treinador da La Liga? A lista dos melhores gerentes da La Liga não é uma tarefa fácil. A temporada é longa, e é difícil escolher apenas o melhor. No entanto, a lista de candidatos ao título é longa e impressionante. Os principais candidatos ao cobiçado título são: 1. Real Madrid. O time de Zinedine Zidane é um dos principais favoritos da temporada. Os jogadores da equipe estão motivados, e estão prontos para lutar pelo título de … Continue reading “Quem é o melhor treinador da La Liga?”

Posted on Categories blog, esporte   Leave a comment on Kane e Lukaku são melhores que Ronaldo e Messi?

Kane e Lukaku são melhores que Ronaldo e Messi?

Kane e Lukaku são melhores que Ronaldo e Messi? A resposta é não. A principal diferença é o nível das equipes. A Liga dos Campeões não é uma competição das equipes mais fortes. É uma luta pela vitória do melhor time. Os times do Campeonato Inglês são mais fortes que os times da La Liga. O nível de competição na Liga dos Campeões aumentou significativamente. No momento, o time mais forte é o Liverpool. A equipe é liderada pelo líder … Continue reading “Kane e Lukaku são melhores que Ronaldo e Messi?”

Posted on Categories blog, noticia   Leave a comment on Os times da Premier League com as maiores contas salariais

Os times da Premier League com as maiores contas salariais

Os times da Premier League com maior conta salarial na atual temporada A Premier League inglesa é a liga mais cara do mundo. A atual temporada é a terceira consecutiva que viu as quatro melhores equipes brigando pelo título. As equipes que já ganharam o título são: Liverpool, Manchester City, Chelsea e Arsenal. Os principais candidatos ao título de campeão são Manchester United, Tottenham e Manchester City. A atual temporada tem visto muitas mudanças na classificação. As 4 melhores equipes … Continue reading “Os times da Premier League com as maiores contas salariais”

Posted on Categories blog   Leave a comment on Os melhores treinadores da Premier League

Os melhores treinadores da Premier League

A Premier League é o torneio de futebol mais bem avaliado do mundo. É um torneio que atrai milhões de fãs de todo o mundo, e também é um dos torneios mais populares da história do jogo. As melhores equipes do torneio são: * Manchester United; * Liverpool; Chelsea; * Arsenal; * Tottenham; e assim por diante. É fácil acompanhar os resultados das partidas da Premier League, pois está disponível no site de estatísticas esportivas. Você pode acompanhar o torneio … Continue reading “Os melhores treinadores da Premier League”

Posted on Categories blog, noticia   Leave a comment on As três razões pelas quais Ronaldo ainda é melhor que Messi

As três razões pelas quais Ronaldo ainda é melhor que Messi

As três principais razões pelas quais Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da atual temporada O nível do jogo do português aumentou significativamente nos últimos anos. O nível de seu jogo aumentou tanto que até mesmo os jogadores mais modestos podem ser comparados a ele. A principal razão para isso é o fato de que ele joga há muito tempo. Na verdade, ele era o melhor do mundo até a última temporada. No entanto, nesta temporada ele se tornou muito … Continue reading “As três razões pelas quais Ronaldo ainda é melhor que Messi”

Posted on Categories blog, futebol   Leave a comment on As transferências mais caras da história do futebol canadense

As transferências mais caras da história do futebol canadense

As transferências mais caras da história do futebol canadense são as seguintes: 1. A compra do primeiro time da Liga Canadense de Futebol, o Calgary Stampeders. O clube foi comprado por um grupo de investidores liderados pelo ex-comissário da CFL, Don Matthews. Este grupo era liderado pelo lendário jogador de futebol canadense, Mike Reilly. Mike foi um jogador estrela da equipe Stampede do início dos anos 1990. Ele foi um jogador-chave no sucesso da equipe na CFL. Em 1997, ele … Continue reading “As transferências mais caras da história do futebol canadense”